Business English

No curso de Business English o intercambista não vai aprender coisas básicas do inglês geral, mas sim conhecimentos voltados para o inglês de negócios. Dessa forma, o curso é indicado para estudantes que já tem um bom conhecimento do inglês geral e desejam aprender o inglês mais voltado para o mundo corporativo, visto que a linguagem e os temas abrangidos pelo curso são voltados para área de negócios.

No decorrer do curso você aprenderá a lidar com situações habituais do ambiente corporativo, como escrever um email formal, atender telefonemas, fazer apresentações e conversar com clientes.

Assim como no curso de General English, antes de iniciar as aulas o estudante fará um teste de nivelamento, cujo objetivo é determinar o nível de conhecimento do idioma para coloca-lo na turma mais adequada. O nível exigido para começar é o B1, ou seja, iniciantes não podem se matricular no Business English. Se este for seu caso, faça primeiro algumas semanas de General English e depois inicie o curso de Business English.

Em resumo, se você possui certo conhecimento de inglês e deseja fazer um curso mais específico para o mundo dos negócios, o curso de Business English pode ser o que você procura!

Caso ainda tenha alguma dúvida, converse com um de nossos consultores. Eles são especialistas e vão te ajudar a escolher o melhor curso, de acordo com os seus objetivos!