Teacher Training

  • Início das turmas: Checar disponibilidade
  • Níveis disponíveis: -
  • Nível de inglês exigido: C1

O programa Teacher Training é voltado para quem deseja atuar dentro da sala de aula como professor e gostaria de ter no currículo uma qualificação internacional. Assim, objetiva treinar e qualificar professores para desenvolverem habilidades e conhecer metodologias que os ajudarão a ensinar melhor!

Um dos certificados mais conhecidos na área de Teacher Training é o CELTA (Certificate in Teaching English to Speakers of Other Languages), que é concedido pela Universidade de Cambridge, do Reino Unido. O TESOL (Teaching English to Speakers of Other Languages) é uma outra opção interessante, sendo mais indicado para aqueles que desejam atuar na Austrália e Nova Zelândia.

Ao contrário do General English que possui datas de início toda semana, o Teacher Training possui um calendário específico, sendo necessário verificar com antecedência as datas disponíveis.

Para fazer o Teacher Training não é necessário ter experiência prévia como professor, ou seja, se antes de iniciar a carreira o aluno quiser fazer o Teacher Training, ele pode! Contudo, um dos pré requisitos mais importantes do curso é ter nível avançado de inglês (C1). Caso você ainda não domine o idioma, é melhor fazer algumas semanas de General English primeiro e depois começar o Teacher Training.

Resumindo, se você possui nível avançado de inglês e atua ou quer atuar como professor de inglês, o programa Teacher Training é para você!

Escolha o destino que mais combina com você e embarque na melhor experiência da sua vida!