Entre em

Contato

Bandeira de Malta

Malta

19º C

453 mil

Inglês e maltês.

O Arquipélago de Malta é um dos menores países da Europa, sendo formado por várias ilhas, como Gozo, Comino e Malta. Está situado na região do Mar Mediterrâneo e é a melhor opção para aquelas pessoas que desejam fazer um intercâmbio de inglês na Europa, mas querem fugir das temperaturas congelantes e clima cinzento da Irlanda e Inglaterra.

Ele não é um destino muito popular entre brasileiros, mas engana-se quem acha que não é um país interessante, pois o que lhe falta em área, sobra em belezas naturais e história!

Janela Azul, Blue Lagoon, Gruta Azul, Mdina, Hagar Qim são apenas alguns dos pontos turísticos que você precisa conhecer quando estiver lá. Mas, caso queira se aventurar para outros países (e até outro continente), a Itália e a Tunísia estão localizadas muito perto de Malta.

Outro ponto que atrai os intercambistas é o custo de vida baixo e o fato de não exigir visto para brasileiros que pretendem visitar ou estudar no país por até 90 dias. Caso o estudante queira permanecer por mais de 90 dias, ele deverá se aplicar para o visto de estudante.

Entenda o visto

Não exige visto para brasileiros que vão estudar no país por até 90 dias. O visto de estudante não é necessário.

Brasileiros podem ficar até 90 dias nos países que fazem parte do Espaço Schengen. Durante esse tempo o estudante poderá circular por países como Itália, França, Alemanha, Grécia, Espanha, Portugal, dentre outros.

Documentação necessária para intercâmbio de inglês de até 90 dias

  • Passaporte válido. É preciso que a validade seja de, no mínimo, 3 meses, contados a partir do dia que o estudante voltar para o Brasil.
  • Passagem aérea de volta.
  • Carta de matrícula da escola (opcional).
  • Comprovante de hospedagem.
  • Seguro viagem com cobertura mínima de 30.000 euros.
  • Comprovação financeira de que poderá se manter no país, sem trabalhar, durante todo o período da viagem.
  • Certificado Internacional de Vacinação para comprovar que está vacinado contra febre amarela.

Vem ser um

#vidalearner

Você também!

INSTA

Vida
Learn

Saiba tudo sobre fazer intercâmbio com a @VidaLearn.intercambios

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.